Inscrições

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Informamos que a CCM Congresses não envia boletos para pagamentos de inscrições através de e-mail.
Surgindo dúvidas sobre inscrições, entre em contato com nossa central de atendimento via Whatsapp.



Atenção!

O pagamento online estará disponível durante todo o período do evento.
Para pagamento presencialmente a secretária está aberta a partir das 14h do dia 02/11/2022.
 
 




Instrução para pagamento da taxa de inscrição

A Taxa de Inscrição deverá ser paga da seguinte forma:

     • Cartão de Crédito – Verifyed by PlanoPago

Logo após o preenchimento de sua ficha de inscrição, você receberá instruções para efetuar o pagamento.
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Taxas de Inscrição - Valores expressos em R$

 
Categoria Até 15/12/2023 Até 30/04/2024 Até 20/08/2024 Após 20/08/2024
e no local
Membro quite SBN
1.000,00
1.800,00
2.000,00
2.500,00
Outros médicos
1.850,00
2.650,00
2.850,00
3.350,00
Residentes Sócios SBN
360,00
500,00
700,00
1.200,00
Residentes - Outras especialidades (1)
400,00
540,00
760,00
1.300,00
Outros Profissionais da Área da Saúde
500,00
700,00
900,00
1.500,00
Acadêmicos de Medicina (2)
360,00
500,00
700,00
1.200,00
Médicos Remidos SBN
Cortesia
Cortesia
Cortesia
Cortesia
Membro quite de sociedade apoiadora (SBC - Sociedade Brasileira de Coluna)
1.600,00
2.200,00
2.400,00
3.000,00
(1) Para a categoria Residentes - Outras especialidades, é obrigatório o envio de documento comprobatório, devendo ser: declaração da instituição informando estar cumprindo: programa oficial em instituição reconhecida, ou estágio de especialização em programas reconhecidos. Em ambos os casos as declarações deverão conter as datas de início e término previsto da Residência.
(2) Para a categoria Acadêmicos de Medicina, é obrigatório o envio de documento comprobatório, devendo ser: carteirinha de estudante do ano vigente (frente e verso); declaração de matrícula do semestre vigente datada e assinada pela instituição de ensino; ou boleto quitado da mensalidade vigente.

ENTIDADES APOIADORAS:

SBN - Sociedade Brasileira de Neurocirurgia

 




Desistência e Reembolso

• Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada até 45 dias após a realização do evento.
• As devoluções seguirão os seguintes critérios:

Justificativa *
Prazo para Solicitação
Valor a ser reembolsado
Sem justificativa
até 30 (trinta) dias antes do início do Congresso
50% do valor pago
Problemas de saúde
Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso
80% do valor pago
Duplicidade de pagamento
Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso
100% do valor pago
Desistência de compra
Até 7 (sete) dias após o pagamento
100% do valor pago


• Sem justificativa - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.

• Problemas de saúde - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento.

• Duplicidade de pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.

• Desistência de compra em até 7 dias após o pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.


Atenção
:

* É permitida apenas uma inscrição por CPF.
* A inscrição é nominal e intransferível.
* Em caso de ressarcimento, o cadastro não será excluído do sistema, o que impedirá nova inscrição vinculada ao mesmo CPF.
* Para os congressistas que efetuarem o pagamento de sua inscrição e posteriormente receberem patrocínio de laboratório ou algum tipo de cortesia, será respeitada a regra de reembolso “sem justificativa”, ou seja, apenas 50% do valor já pago poderá ser reembolsado.

 

« Formulário de Solicitação de Devolução da Taxa de Inscrição »




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Local do Evento



Minascentro
Av. Augusto de Lima, 785 - Centro,
Belo Horizonte - MG, 30190-0011




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