Inscrições
ATENÇÃO! |
Logo após o preenchimento de sua ficha de inscrição, você receberá instruções para efetuar o pagamento. Informamos que a CCM Congresses não envia boletos para pagamentos de inscrições através de e-mail. Surgindo dúvidas sobre inscrições, entre em contato com nossa central de atendimento via Whatsapp. |
O pagamento online estará disponível durante todo o período do evento.
Para pagamento presencialmente a secretária está aberta a partir das 14h do dia 02/11/2022.
- Instrução para pagamento da taxa de inscrição
- Taxas de Inscrição
- Desistência e reembolso
- Ficha de Inscrição
Instrução para pagamento da taxa de inscrição
A Taxa de Inscrição deverá ser paga da seguinte forma:• Cartão de Crédito – Verifyed by PlanoPago
Logo após o preenchimento de sua ficha de inscrição, você receberá instruções para efetuar o pagamento.
Surgindo dúvidas sobre inscrições, entre em contato com nossa central de atendimento via Whatsapp.
Taxas de Inscrição - Valores expressos em R$
Categoria | Até 15/12/2023 | Até 30/04/2024 | Até 20/08/2024 |
Após 20/08/2024 e no local |
Membro quite SBN |
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Outros médicos |
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Residentes Sócios SBN |
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Residentes - Outras especialidades (1) |
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Outros Profissionais da Área da Saúde |
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Acadêmicos de Medicina (2) |
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Médicos Remidos SBN |
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Membro quite de sociedade apoiadora (SBC - Sociedade Brasileira de Coluna) |
(2) Para a categoria Acadêmicos de Medicina, é obrigatório o envio de documento comprobatório, devendo ser: carteirinha de estudante do ano vigente (frente e verso); declaração de matrícula do semestre vigente datada e assinada pela instituição de ensino; ou boleto quitado da mensalidade vigente.
ENTIDADES APOIADORAS:
SBN - Sociedade Brasileira de Neurocirurgia
Desistência e Reembolso
• Em caso de comunicação
e justificativa formal de desistência de participação,
a devolução de valores pagos será efetuada até
45 dias após a realização do evento.
• As devoluções seguirão os seguintes critérios:
Justificativa * |
Prazo para Solicitação |
Valor a ser reembolsado |
Sem justificativa |
até 30 (trinta) dias antes do início
do Congresso |
50% do valor pago |
Problemas de saúde |
Até 5 (cinco) dias antes do início
do Congresso |
80% do valor pago |
Duplicidade de pagamento |
Até 5 (cinco) dias antes do início
do Congresso |
100% do valor pago |
Desistência de compra |
Até 7 (sete) dias após o pagamento |
100% do valor pago |
• Sem justificativa - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.
• Problemas de saúde - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento.
• Duplicidade de pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.
• Desistência de compra em até 7 dias após o pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.
Atenção:
* É permitida apenas uma inscrição por CPF.
* A inscrição é nominal e intransferível.
* Em caso de ressarcimento, o cadastro não será excluído do sistema, o que impedirá nova inscrição vinculada ao mesmo CPF.
* Para os congressistas que efetuarem o pagamento de sua inscrição e posteriormente receberem patrocínio de laboratório ou algum tipo de cortesia, será respeitada a regra de reembolso “sem justificativa”, ou seja, apenas 50% do valor já pago poderá ser reembolsado.
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Formulário de Solicitação de Devolução
da Taxa de Inscrição »
Ficha de Inscrição on line
Local do Evento
Av. Augusto de Lima, 785 - Centro,
Belo Horizonte - MG, 30190-0011
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